Confira a entrevista do fundador da ALTAVE, Leonardo Nogueira sobre Ciência e Empreendedorismo para a FAPESP no Canal Futura

Compartilhe

Publicado em: Canal Futura
Por Canal Futura | março de 2019

Não se cria tecnologia de graça!

A FAPESP acreditou na ALTAVE, e com seu investimento pudemos iniciar a nossa missão: promover o progresso por meio da superação da gravidade. Em uma entrevista promovida pela FAPESP e pelo Canal Futura, um de nossos fundadores, Leonardo Nogueira conta como se deu o surgimento e o sucesso de nossos balões cativos multi propósito para o mercado.Como salientado pela apresentador Paulo Saldiva, empreendedorismo não se trata apenas de gerar um negócio lucrativo, empreendedorismo é criar novas soluções para impulsionar um país, “o Brasil pode ir para cima através de inovação. (…) Isso é o papel das pesquisas e da incubação de empresas que honram nosso país”. A ALTAVE faz isso reforçando as telecomunicações e segurança por meio dos céus!

Para quem pensa em empreender um dia, a série Entrevista Ciência e Empreendedorismo é uma ótima inspiração para começar! Oportunidades e timing ajudam muito, mas com competência, trabalho e esforço, tudo é possível! É isso o que Saldiva busca mostrar, com a ALTAVE e outros inúmeros exemplos de sucesso.

Em algumas áreas o Brasil já deu certo, e queremos ajudá-lo a melhorar cem por cento.

Fonte: Canal Futura

Gostaria de saber mais?

Entre em contato com o nosso time!

Mais
Notícias