Startup acelerada por Braskem atrai aporte

Compartilhe

Publicado em: ESTADÃO
Por Equipe Coluna do Broadcast | 08 de maio de 2018

Aerotec e Criatec II apostam na Indústria Aeroespacial com Investimento na ALTAVE

A Coluna Broadcast de Economia & Negócios do ESTADÃO, que sempre traz informações exclusivas e dos bastidores do mundo corporativo, citou a ALTAVE em uma de suas matérias. Nossa participação no programa de aceleração ministrado pela Braskem e o aporte recebido dos fundos de investimento Aerotec e Criatec II, foram os fatos ressaltados no artigo. Confira na íntegra:

A Startup ALTAVE, fabricante de balões para monitoramento de grandes territórios, acaba de atrair investimentos de dois fundos, Aerotec e Criatec II. A novata foi uma das dez selecionadas pelo programa de aceleração da Braskem. O aporte de R$ 16 milhões vai financiar a inauguração de sua sede em Minas Gerais e expansão para o exterior. Além da indústria aeroespacial, os balões são usados pelos setores de defesa, ambiental, construção, mineração entre outros.

Fonte: ESTADÃO

Para mais informações, como conhecer melhor nossos investidores e saber o planejamento e local de nossa sede em Minas Gerais, acesse nosso Press Realease do investimento recebido pela Aerotec e Criatec II.

Gostaria de saber mais?

Entre em contato com o nosso time!

Mais
Notícias