ALTAVE expõe na 6ª Mostra BID Brasil em Brasília

Compartilhe

Empresa apresenta diferentes aplicações de sua solução e destaca dualidade em monitoramento para mercado de defesa e setor privado.

Por ALTAVE | 14 dezembro de 2021

A ALTAVE esteve presente em um dos eventos mais importantes de defesa e segurança do país, a Mostra BID Brasil. Em sua sexta edição, a feira ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF, entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021.

No estande da ALTAVE, os visitantes conheceram como a empresa atua para evitar graves incidentes em situações de segurança patrimonial, perimetral, ambiental e segurança do trabalho. Além disso, a empresa destacou a dualidade na entrega de sua solução.

“Com mais de uma década de operação e experiência comprovada em prover soluções ao setor de defesa, também mostramos que conseguimos aplicar esse conhecimento ao mercado civil”, comenta Bruno Avena, cofundador e CEO da ALTAVE. “Essa sinergia entre o mercado de defesa e o mercado privado, é mais um grande diferencial no nosso serviço de monitoramento inteligente, reconhecido por ser completo”, afirma Avena.

Diferentes autoridades envolvidas no setor visitaram a exposição da ALTAVE, com destaque para o Comandante da Marinha do Brasil, AE Almir Garnier Santos, o Presidente do BNDES, Gustavo Montezano, o presidente do BB Tecnologia e Serviços, Flavio Basilio, e o reitor do ITA, Anderson Ribeiro Correia.

A ALTAVE também aproveitou a ocasião para realizar o lançamento oficial de sua nova marca e celebrar o retorno aos eventos presenciais no ano em que comemora dez anos de fundação.

Sobre a ALTAVE

A ALTAVE é uma empresa brasileira, credenciada como Empresa Estratégica de Defesa (EED), com tecnologia patenteada no Brasil e no exterior. A empresa obteve a marcação CE, indicando a aprovação da qualidade de seu produto para ser comercializado em toda União Europeia.

A ALTAVE oferece soluções eficientes, diferenciadas e de qualidade há mais de 10 anos para os setores de Defesa e Segurança, Energia, Mineração, Portos, Agronegócio e Óleo e Gás.

Saiba mais em: altave.com.br

E-mail: sales@altave.com.br

Assessoria de imprensa: marketing@altave.com.br

Mais
Notícias

pt_BR